Propostas2018-09-04T18:15:00+00:00

PROPOSTAS NELSINHO TRAD

As propostas que levaremos ao Senado Federal foram pensadas no contexto social, político e econômico pelo qual o Brasil passa hoje. É momento de reformas, de refazer os pilares da estrutura que sustenta o nosso país. Precisamos de coragem, de trabalho, fé, mas principalmente da participação da população nos debates e com propostas construtivas.

1. Redução da máquina pública:

No Senado, Nelsinho vai propor medidas que reduzam a máquina pública do país com cortes no número de ministérios, redução de cargos e uma análise mais criteriosas dos incentivos concedidos a setores da economia, para que gerem os resultados que justifiquem a concessão de benefícios.

2. Redução do número de ministérios:

Nelsinho vai lutar para reduzir o número de ministérios, que hoje são 29, otimizando as ações e concentrando atividades afins em um único departamento. Dessa forma, é possível reduzir o custo com pessoal e manutenção. Tudo isso, sem ferir os direitos dos cidadãos

3. Fim do auxílio moradia e outras regalias:

Nelsinho no Senado vai propor a diminuição e o fim de auxílios e regalias para funcionários públicos, como ajuda de custo para moradia, saúde, uso de carro oficial e de aviões da Força Aérea. Nelsinho também vai lutar para acabar com o Foro Privilegiado para garantir direitos iguais a todos os brasileiros.

4. Reforma tributária, menos impostos e mais empregos:

Nelsinho vai trabalhar para que o Congresso Nacional tire do papel a Reforma Tributária, que pretende desburocratizar o sistema de arrecadação do País, diminuir impostos para desonerar o bolso do cidadão e, com isso, fomentar a geração de novos postos de trabalho para a população.

5. Reforma política, menos partidos, menos gastos com políticos nas eleições:

O Brasil precisa fazer uma reforma política urgente que reduza o número de partidos e os custos com as eleições. Nelsinho Trad vai ser senador e estará no centro dos debates sobre temas tão importantes, para que o Brasil retome seu crescimento econômico.

6. Força de Segurança permanente nas fronteiras:

Nelsinho defende a proposta de manter uma força nacional de segurança nas fronteiras de Mato Grosso do Sul para evitar que drogas e armas entrem com facilidade no Brasil por países como Paraguai e Bolívia. Esse agente de segurança atuará diretamente no patrulhamento das regiões fronteiriças.

7. Melhor distribuição dos recursos, mais dinheiro para os municípios:

No Senado, Nelsinho será um defensor dos municípios do Brasil e de Mato Grosso do Sul, lutando para que a União distribua melhor o bolo da arrecadação e repasse mais recursos para as cidades. Afinal, é nos municípios que o cidadão mais precisa do poder público.

8. Estudo 100% integral nas escolas pública:

Ampliar a discussão em torno da implantação de escolas com ensino integral em todo o Brasil. Esse é um dos temas que serão pauta do trabalho de Nelsinho no Senado Federal. Ele defende educação de qualidade com novos e modernos modelos educacionais que levem ao aluno às melhores condições de aprendizado.

9. Reforma da Constituição:

A Constituição Federal está se tornando obsoleta e é preciso ampliar o debate em torno de uma reforma constitucional que atualize as leis sem prejudicar os direitos garantidos do cidadão brasileiro. Nelsinho, no Senado, vai ser uma voz firme em defesa da modernização das nossas leis.